«Black Edition»
Opel reedita versão de sucesso

A versão «Black Edition», da Opel, vai regressar no modelo Corsa. E chega pela primeira vez aos modelos Astra e Mokka X. Trata-se de uma versão especial com tejadilho, espelhos e jantes com pintura em preto.

Texto: Redação Human

 

O Opel Astra vai apresentar-se pela primeira vez em versão «Black Edition», com carroçaria pintada em duas cores, em que tejadilho, espelhos retrovisores exteriores e jantes de liga leve surgem pintadas de cor preta brilhante. Esta série, que obteve recentemente procura apreciável no modelo Corsa, regressa igualmente ao utilitário da Opel, alargando-se ainda ao SUV Mokka X. Com isso, a marca expande consideravelmente a oferta de opções com carroçaria de pintura em dois tons, depois de ter lançado esta tendência crescente de individualização no citadino Opel ADAM e no crossover Opel Crossland X.

Desde o lançamento, há dois anos, a atual geração Opel Astra impôs-se graças à tecnologia avançada, à conectividade digital, ao conforto e à dinâmica referencial. A estreia da versão «Black Edition» torna o familiar compacto alemão mais apelativo para quem não dispensa um lado menos convencional na aparência do automóvel. O acabamento em preto do tejadilho, das capas dos espelhos e das jantes de liga leve é feito em pintura ultra-brilhante.

As versões «Black Edition» do Opel Astra, do Opel Mokka X e do Opel Corsa chegam ao mercado no início do segundo trimestre deste ano.