Uma distinção para o Politécnico de Setúbal

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) foi um dos vencedores da sétima edição dos «Prémios OCI – Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa», tendo arrecadado o «Prémio Distinção do Júri» na categoria «Estratégia Integrada de Comunicação Interna».

A cerimónia de entrega dos prémios, criados com a missão de partilhar as melhores práticas de comunicação interna, desenvolvidas pelas organizações, públicas e privadas, no contexto nacional e internacional, decorreu no passado dia 31 de janeiro, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

O júri, presidido este ano por Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, reconheceu assim o mérito da campanha de divulgação do «Plano Estratégico de Desenvolvimento do IPS para 2016-2018», lançada e desenvolvida sob o mote «Move-te», como estímulo ao envolvimento de toda a comunidade académica no objetivo comum de «ser uma referência no ensino superior, impulsionador do desenvolvimento científico, tecnológico, económico e sociocultural».

Para além da categoria «Estratégia Integrada de Comunicação Interna», foram entregues prémios também nas áreas de «Inovação em Comunicação Interna», «Gestão da Mudança» e «Trabalhos Académicos sobre Comunicação Interna».

O OCI é uma iniciativa conjunta da consultora Atrevia e da Universidade Católica Portuguesa. Tem por objetivo investigar, criar e divulgar conhecimento sobre comunicação interna e identidade corporativa das empresas.

Através de um júri composto por profissionais e docentes especializados na área da comunicação ‒ Atrevia, Universidade Católica Portuguesa, BP, EDP, PT e Teleperformance ‒, o OCI reconhece, premeia e divulga anualmente as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de relevo.

 

Nota: na foto, Pedro Dominguinhos, presidente do IPS, Edgar Sabino, da BEL, vencedor do ano passado, na categoria «Glocal», Cristina Patacas e Maria de Jesus Rodrigues, representantes da equipa do Gabinete de Imagem e Comunicação do IPS (Gi.com-IPS).