«Dia de São Valentim»
The Yeatman oferece três sugestões

Celebrar o amor num dos melhores hotéis da zona do Porto, com vista panorâmica sobre a cidade Invicta: é esta a proposta do The Yeatman para o «Dia de São Valentim». Para o mês mais apaixonado do ano, o hotel vínico sugere uma escapadela romântica de uma noite e um jantar a dois com um menu especial preparado pelo chef Ricardo Costa, que tem duas estrelas Michelin.

Texto: Redação Human

 

Entre os dias 11 e 14 de fevereiro pode-se poderá desfrutar de uma noite de conforto e requinte no The Yeatman, com estadia nos quartos superiores ou numa suíte. Para além da lindíssima varanda com vista deslumbrante sobre o Douro e o Porto, há a surpresa do ambiente romântico do quarto preparado para um dia especial, e de manhã pode-se optar por um pequeno-almoço no quarto ou na sala The Orangerie.

O programa de São Valentim permite ainda o acesso ao ginásio e à piscina interior do hotel, que se distingue igualmente pela vista panorâmica sobre o Porto, e na qual se poderá desfrutar de momentos de puro relaxamento a dois.

O The Yeatman dispõe ainda de outras sugestões sem estadia, para que o «Dia de São Valentim» seja vivido em ambiente romântico e de uma forma memorável.

 

Jantar com assinatura

No «Dia de São Valentim», o hotel de cinco estrelas sugere uma experiência exclusiva com assinatura do chef Ricardo Costa. O Restaurante Gastronómico, de duas Estrelas Michelin, e o The Orangerie, apresentam duas propostas gastronómicas, pensadas especialmente na ocasião.

O cozido à portuguesa, com peixe cozido, terrina do cozido e caldo do cozido, e o porco preto, com bochecha, navalhas e coentros, são algumas das sugestões que compõem o menu de São Valentim. Para terminar, uma sobremesa repleta de sabor e com a paleta de cores ideal para a ocasião: Framboesa, com ruibarbo e malva-rosa.

O The Yeatman elaborou ainda uma seleção especial de vinhos portugueses para harmonizar cada prato, oferecendo um leque de elevada qualidade que promete ser o acompanhamento perfeito para a degustação de sabores orquestrada pelo chef.

 

Programa de bem-estar a dois

Também o Spa Vinothérapie da Caudalie, no The Yeatman, preparou um programa exclusivo para celebrar o dia mais romântico do ano, onde uma das sugestões para os dias 13 e 14 de fevereiro será a inesquecível e relaxante experiência em banho barril, acompanhada por trufas de chocolate e espumante. Este momento relaxante, que decorre numa sala exclusiva, permite usufruir das vistas únicas que só o The Yeatman pode oferecer.

Para que a sensação de bem-estar seja sentida na sua plenitude, esta experiência culmina com uma massagem relaxante que deixará o casal sereno e invadido por uma tranquilidade absoluta.