A Berg Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre, iniciou o ano de 2018 com uma campanha de saldos até 50% na sua loja on-line.
Texto: Redação Human
A campanha da Berg Outdoor abrange mais de 240 artigos para homem e mulher, em produtos têxtil e calçado, nas áreas de casual wear e trail running, e ainda em diverso equipamento para outdoor como tendas ou mochilas, entre outros.
Os clientes podem encontrar produtos com preços a partir de 5,99 euros, os quais ajudarão a aproveitar a vida ao ar livre, seja no campo, seja na cidade, em atividade física intensa ou apenas em passeio ou no dia-a-dia.
A nova campanha promocional vem reforçar os valores da marca, de procurar inspirar e incentivar todas as pessoas a aventurarem-se e a explorarem o mundo e a vida ao ar livre.
Além da sua plataforma própria, aqui, que hoje serve os clientes digitais a nível europeu, os produtos da Berg Outdoor estão hoje disponíveis em lojas de retalhistas multimarca e especializados, bem como em várias lojas on-line.
A Berg Outdoor distingue-se pela funcionalidade e pela qualidade dos seus produtos, contando com uma forte aposta na inovação. A sua expansão internacional beneficia igualmente de uma equipa multicultural e da colaboração de atletas de topo mundial, como o ultramaratonista Carlos Sá.