A IFE tem uma nova identidade visual. O restyling do logotipo da empresa que está em Portugal há 19 anos passa a integrar definitivamente a referência ao grupo multinacional ABILWAYS, reforçando a sua oferta especializada no desenvolvimento de competências e soluções de aprendizagem inovadoras em Portugal.
O azul, que faz parte da herança cromática do grupo, e que projeta os valores de confiança e segurança, essenciais na oferta formativa de quadros empresariais, mantém-se como cor dominante do logo, embora suavizado por um degradê que traduz a inovação e a fusão de metodologias e formatos. As duas estrelas simbolizam quer a orientação para novas propostas de valor do grupo, quer a ambição de cada formando, orador ou participante em valorizar o seu conhecimento e por consequência a sua carreira.
Raquel Rebelo, chief executive officer (CEO) da IFE by ABILWAYS, referiu: «Esta nova identidade está completamente alinhada com o que somos hoje. O logotipo anterior tinha mais de uma década e desde que foi criado lançámos novos formatos, incorporámos tecnologia na nossa oferta e sobretudo contribuímos para o desenvolvimento de competências e soluções de aprendizagem para o tecido empresarial português. A um ano de celebrarmos duas décadas de presença em Portugal, sentimos que era o momento de refrescar a identidade que construiu confiança junto de centenas de milhares de profissionais.»
Com uma oferta customizável, a IFE by ABILWAYS desenvolveu uma resposta completa assente em três pilares essenciais para uma aprendizagem eficaz e personalizada segundo as diferentes necessidades dos colaboradores – Formal Learning, através de programas de formação especializados, momentos Peer to Peer, com a realização de congressos e encontros entre profissionais e o Informal Learning, com publicações especializadas em diversas áreas, assegurando um modelo de formação orientado para a ação e para a aprendizagem informal, desafiando e incentivando os profissionais no caminho da mudança certa dentro das suas organizações.