Eventos I Have The Power para 2018

O programa de eventos I Have The Power 2018 foi pensado com vista a alcançar o próximo ano com poder renovado e a alargar horizontes profissionais e pessoais: uma convenção, um retiro e um calendário de cursos e formações nas áreas de Liderança e Programação Neuro-Linguística (PNL) (ver aqui).

«Achieve» é o tema da primeira convenção I Have The Power de 2018, que decorrerá no Mónaco, entre os dias cinco e oito de janeiro (ver aqui) – a equipa da Solfut I Have The Power e os respetivos clientes interessados em acompanhar o evento rumam ao Mónaco com o principal objetivo de «partilhar as melhores práticas a implementar com vista a alcançar um sonho grande, isto é, trabalhar a definição de objetivos e as ferramentas necessárias para alcançar resultados extraordinários», partilha o ‘chief executive officer’ (CEO) da instituição, Adelino Cunha (na foto).

«Wonder Women» é um retiro de dois dias apresentados como «verdadeiramente transformadores» – 24 e 25 de fevereiro, em Oliveira de Azemeis (ver aqui) –, com vista à definição e à programação de uma nova forma de estar na vida através do treino de novas capacidades, usando as melhores técnicas e ferramentas de PNL e recorrendo a métodos de ‘coaching’.

I Have The Power é um sistema integrado de treino para o êxito e o desenvolvimento pessoal e profissional, com clientes em mais de 25 países.  A Solfut – I Have The Power tem 20 anos de atividade. O sistema é reconhecido internacionalmente por Richard Bandler e pela Society of Neuro-linguistic Programming. A I Have The Power integra sete academias que ministram formação e consultoria nas áreas de excelência pessoal, recursos humanos, coaching, liderança. Educação, negócios, desporto e saúde e bem-estar.