A Médis – Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde (Grupo Ageas) volta a ser reconhecida como marca de excelência em Portugal. A eleição é promovida pela Superbrands, uma organização internacional, e resulta de um estudo independente e certificado que premeia e promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência. As distinções são atribuídas através da avaliação de um painel de especialistas na gestão de marcas e de um grupo de consumidores que votaram nas diferentes marcas com base em critérios de unidade, confiança, identificação, satisfação e notoriedade.
Teresa Thobe, responsável de comunicação da Médis, assinalou: «Esta distinção é o reconhecimento de um trabalho de equipa assente numa estratégia e num posicionamento em que o foco principal são as pessoas. Estamos onde os clientes estão e onde precisam de nós, com o objetivo de lhes proporcionar um acompanhamento dedicado e permanente em cuidados de saúde, numa aposta contínua nos valores que a marca assume e pratica: proximidade e conveniência para os seus clientes, qualidade no serviço, inovação e competitividade na oferta. O futuro passa por continuar a desenvolver novas soluções focadas no conhecimento e na proximidade com os clientes, adaptadas às suas necessidades específicas, prestando um serviço de excelência, merecedor da confiança de todos.»
Mais informações sobre a «Superbrands 2017» e a distinção da Médis aqui.