Adecco muda de instalações em Viana do Castelo

A Adecco Portugal anunciou a mudança de instalações da sua agência de Viana do Castelo. Desde a passada semana, esta agência passou a estar numa zona mais histórica e central da cidade, de forma a estar mais perto de clientes, candidatos que procurem novas ofertas profissionais e ainda atuais colaboradores.

Localizadas na Rua Cândido dos Reis, as novas instalações apresentam um novo design, com layout mais aberto, estando todos os detalhes devidamente pensados de forma a facilitar os serviços diariamente disponibilizados ao nível da gestão de recursos humanos. Esta reestruturação garante uma maior eficiência, de modo a proporcionar um serviço mais articulado e flexível, bem como uma experiência com valor acrescentado para clientes e candidatos, não esquecendo os colaboradores.

O distrito de Viana do Castelo tem-se manifestado, nos últimos anos, uma zona muito relevante ao nível da procura e da consultoria de recursos humanos para as mais variadas funções. Apoiando um tecido empresarial ligado à indústria, a agência da multinacional de recursos humanos apoia uma região em forte expansão e onde a procura de trabalhadores em regime de trabalho temporário tem sido uma constante.

Carla Rebelo, diretora geral da Adecco Portugal, assinalou: «Com o objetivo de responder a um maior número de candidatos e recebê-los, tornou-se prioritário ter um espaço diferente, de modo a responder às necessidades dos nossos clientes. Esta localização mais central permite-nos, a nível estratégico, garantir uma maior proximidade de toda a comunidade de Viana do Castelo, percebendo as verdadeiras necessidades e potencialidades da região ao nível dos recursos humanos.»

Há 15 anos no distrito, a Adecco de Viana do Castelo conta com a colocação de centenas de trabalhadores ativos, prestando diariamente consultoria em recursos humanos na região.

 

Em Portugal desde 1989

O Grupo Adecco, com sede em Zurique, na Suíça, é um fornecedor global de soluções de recursos humanos. Com mais de 32 mil colaboradores e cerca de 5.100 delegações em mais de 60 países, oferece uma ampla variedade de serviços conectando cerca de 700 mil associados com os seus clientes.

A nível nacional, está presente desde 1989 e conta com uma rede de 17 agências e uma estrutura interna com mais de 190 colaboradores. Proporciona diariamente trabalho a mais de oito mil pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade.