Multipessoal procura pessoas para a Unicer

A Multipessoal está ​à procura de 30 quadros de assistência técnica para o seu cliente Unicer, com o objectivo de criar uma equipa com a responsabilidade de prestar serviços de assistência e higienização de equipamentos para o canal Horeca. A empresa de recursos humanos pretende candidatos com disponibilidade imediata, apresentação cuidada, dinamismo, décimo segundo ano e carta de condução de veículos ligeiros.

Ricardo Carneiro, diretor no Grupo Multipessoal, referiu: «Procuramos um perfil específico para um cliente que dispensa apresentações. Tendo um desempenho positivo, os profissionais poderão ter aqui uma oportunidade única de carreira.»

Os candidatos escolhidos terão formação inicial e despesas de deslocação pagas, bem como acesso a viatura de serviço para o desempenho das suas funções, existindo a possibilidade de integração na empresa.

Os interessados podem candidatar-se através de e-mail (filipe.januario@multipessoal.pt), enviando o curriculum vitae e uma fotografia, indicando no assunto a localidade a que se candidatam.