REBIS reforça estrutura diretiva  

 

Com um significativo crescimento da sua atividade no último ano, a REBIS Consulting, especialista em soluções SAP Business Analytics e com vasta experiência em produtos e metodologias SAP BusinessObjects, reforçou a sua equipa com dois nomes: David Pérez, ex-SAP, e Nuno Nogueira, ex-PwC e ex-Teleperformance.

Os objetivos são ambiciosos: duplicar a presença em Portugal e reforçar a internacionalização. Nuno Ferreira (na foto), fundador e co-chief executive officer (co-CEO) da empresa, referiu: «Estamos a reforçar a estrutura diretiva em qualidade técnica, humana e comercial para assegurar a continuidade do crescimento dentro e fora de Portugal.»

Jorge Lourenço, também fundador da REBIS, assinalou por sua vez: «Estamos mais fortes e mais capazes de corresponder aos desafios, cada vez mais exigentes e complexos, dos múltiplos projetos que nos têm sido solicitados.»

David Pérez, novo diretor comercial da REBIS, conta com uma vasta experiência em SAP Business Objects, num percurso profissional que começou, ainda como formador técnico, em 2004. Desde 2007, fazia parte da equipa comercial de SAP, como solution advisor (primeiro em Madrid e depois em Lisboa), tendo agora especiais responsabilidades nas áreas de vendas e business development da REBIS.

Nuno Nogueira, MBA pelo ISCTE e novo responsável de recursos humanos, marketing e comunicação, além de outros projetos, conta com mais de uma dúzia de anos na PwC, como auditor e consultor, responsável de formação interna e para clientes (PwC Academy) e das equipas de recrutamento e seleção. Foi ainda administrador na Teleperformance em Portugal, com as áreas de qualidade e formação.

A REBIS conta com uma presença recente em Portugal, já valorizada com uma carteira de reconhecidas marcas e empresas que procuram a excelência técnica, assegurada por uma equipa multicultural com mais de 15 anos de experiência técnica.

Jorge Lourenço e Nuno Ferreira, os fundadores, assumem o desafio de tornar a empresa «uma referência a nível internacional, assente na componente técnica e de conhecimento que já é amplamente reconhecida, por parceiros, clientes e mercado, em business analytics