Curso «Comunicação Eficaz em Liderança»

«Comunicação Eficaz em Liderança» é um curso da Premium Coaching dirigido a profissionais que usam a comunicação como eixo diferenciador do seu trabalho. Vai realizar-se a 20 de maio, um sábado, entre as nove e as 18 horas, no Hotel Riviera, em Carcavelos, com a trainer Sandra Duarte Tavares.

Sandra Duarte Tavares é apresentada como «uma empolgante e apaixonante formadora de destaque, que tem feito verdadeiros milagres no trabalho de treino da linguística expressa em português, facilitando processos de conversão de profissionais de expressão normal para uma expressão distintiva e valorizada como diferenciadora». É mestre em «Linguística Portuguesa», autora e coautora de diversos livros e apresentadora de um programa televisivo, além de participar aí ativamente em rubricas de outros programas.

No curso os participantes deverão aprender diversas competências relacionadas com uma excelente utilização da língua portuguesa, para que se possa entregar as mensagens escritas e faladas sem «pontapés na gramática» e sem erros de semântica, léxico, sintaxe, fonética e ortografia.

Após o curso, a entrega de valor dos participantes deverá ser diferenciadora nas seguintes perspetivas:

– na forma e no conteúdo criterioso que se seleciona quando se escreve e-mails;

– na entrega de comunicações diversas, quer seja de divulgação dos respetivos serviços, quer seja em contexto de palestras ou comunicação de press releases;

– no âmbito de reuniões presenciais ou realizadas à distância, sendo que a expressão oral deverá ser isenta de lapsos, mais segura e eficaz.

Mais informações e-mail (filipa.marvao@premiumcoaching.pt).