«HR After Work», dia 18, em Lisboa

Está marcada para o próximo dia 18 a vigésima sétima edição da iniciativa «HR After Work». Será a partir das 18H30, no Bar do Hotel Fénix (Praça Marquês de Pombal, oito), em Lisboa.

Em destaque vai estar o tema «O que pode a liderança empresarial aprender com o futebol?», sendo o convidado Rui Lança, especialista em coaching e liderança e autor do livro «Guardiola vs Mourinho – Mais do que Treinadores». Destaque também no evento para a habitual rúbrica «4 Minutos de Responsabilidade Social».

O «HR After Work» assume a forma de um evento de convívio e networking, bimestral, que junta profissionais de recursos humanos numa confraternização informal pós-laboral. Trata-se de sessões com um tema e um ou mais convidados para dinamizar a conversa. Com diretores, gestores e técnicos de recursos humanos, gestores de comunicação interna, consultores ou académicos da área, a intenção é partilhar conhecimento e experiências e, essencialmente, conviver e passar momentos descontraídos depois do dia de trabalho. Os organizadores são Carlos Sezões, Helena Santos, Isabel Moço, João Vieira e Sónia Gonçalves.

Mais informações: Carlos Sezões: tel. 210 937 866; e-mail (c.sezoes@stantonchase.com).

Os interessados em participar devem confirmar a presença através destes contactos.

O «HR After Work» é uma organização de profissionais, a título pessoal, não sendo gerido por qualquer organização, empresarial ou outra Não tem fins comerciais nem é orientado para a promoção de produtos ou serviços. Cada participante assume as despesas do seu consumo nos espaços que acolhem os eventos.