«I Have The Power Excellence Awards»

A terceira edição do «I Have The Power Excellence Awards» premiou os clientes que investiram no seu êxito através da presença em formações e palestras I Have The Power (IHTP) em 2016. Decorreu no passado dia 28 de janeiro, no Excellence Center Porto.

Foram 36 os clientes, particulares e empresariais, que receberam prémios em função dos patamares de compras efetuadas: um «Cliente Four Stars», distinguido com uma viagem à EuroDisney Paris (quatro dias, para duas pessoas); três «Clientes Three Stars», premiados com um fim-de-semana; 11 «Clientes Two Stars», que vão usufruir de uma noite no Hotel The Yeatman; e 21 clientes com a categoria «One Star», para os quais houve a oferta de um vale de formação no valor de 300 euros.

Adelino Cunha (na foto, à direita), chief executive officer (CEO) da Solfut – I Have The Power, assinalou: «Trata-se de um momento tremendo, no qual juntamos a rede de consultores e premiamos os clientes que investiram no seu êxito através do sistema integrado I Have The Power. Verificámos que o mercado continua muito interessado nas formações à medida – nomeadamente, coaching, liderança, motivacionais, programação neurolinguística (PNL), vendas – mas também os que procuram a I Have The Power para assumir palestras», assinalou Adelino Cunha, distinguido em 2016 como «Happy Boss of the Year» (categoria «Equipa de Grande Dimensão»).

O sistema «I Have The Power» é um sistema integrado de treino de pessoas que procuram o desenvolvimento pessoal e profissional. Conta com clientes em mais de 25 países, disponibilizando cursos, livros, palestras, workshops de coaching, liderança e PNL, além de outras áreas.