Seminário sobre marketing pessoal

A Vantagem+ vai realizar a 21 e 22 de fevereiro, no Porto e em Lisboa, respetivamente, o seminário «Plano de Marketing Pessoal», visando ajudar cada um dos participantes a aperfeiçoar a gestão da sua marca pessoal e da sua imagem profissional.

O seminário será conduzido por Manon Rosenboom Alves (na foto), managing director da Colour me Beautiful Portugal. Esta especialista é certificada em consultoria de imagem (style & image, corporate image) pela casa mãe da Colour me Beautiful, em Londres, tendo 12 anos de experiência nas áreas de marketing e vendas em empresas multinacionais e oito nas áreas de formação e consultoria. Concluiu o «Curso de Protocolo Empresarial» na Escuela Internacional de Protocolo, em Madrid, e fundou a Colour me Beautiful Portugal em 2008.

Segundo a organização do seminário, «os valores e a imagem pessoal são aspetos com os quais o grupo alvo tem que identificar-se, dado o facto de a imagem global de uma empresa ser também transmitida pela imagem dos seus colaboradores». Mais: «Através da criação de uma marca e de uma imagem pessoal coerentes, cada individuo consegue promover-se de forma autêntica e eficaz para atingir os seus objetivos e os da respetiva empresa.»

Mais informações aqui.