Exportações em destaque nas «FNAC Business Talks»

A Católica Porto Business School vai debater na próxima «FNAC Business Talks» o tema «A exportar é que a gente se entende». O evento, marcado para 25 de outubro, às 19 horas, na FNAC do Norteshopping, contará com as presenças de Rafael Campos Pereira, vice-presidente executivo da AIMMAP (Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal) e de Alberto Castro, docente da Católica Porto Business School.

Refira-se que as «FNAC Business Talks» promovem, ao longo do ano, um conjunto de conferências mensais sobre os mais diversos temas, tendo em vista a partilha de conhecimentos técnicos e o desenvolvimento de competências pessoais. A entrada é livre.

A Católica Porto Business School integra a Universidade Católica Portuguesa no Porto, juntamente com a Escola das Artes, a Escola Superior de Biotecnologia, a Faculdade de Direito (Porto), a Faculdade de Educação e Psicologia, a Faculdade de Teologia (Porto), o Instituto de Bioética e o Instituto de Ciências da Saúde (Porto).