Novo Lexus CT 200h
Dizer que sim à cidade

O Lexus CT 200h na versão Executive, tem uma proposta de financiamento com mensalidade de 199 euros através de campanha «Lexus Privilege». O modelo compacto híbrido apresentado numa ação de comunicação que apela a clientes urbanos tem a campanha válida até 31 de dezembro e permite três opções no final do periodo: trocar, manter ou devolver a viatura.

Texto: Redação Human

 

O recentemente renovado CT 200h da Lexus continua a ser a única proposta premium híbrida do seu segmento. Este fator, aliado às caraterísticas urbanas do modelo especialmente vocacionadas para uma condução citadina, como a transmissão automática, o funcionamento em modo elétrico até 50 quilómetros/ hora, o monitor de ajuda ao estacionamento e o Lexus Safety System +, permite reunir todas as condições para a afirmação «Say yes to the city» («Diz sim a cidade»), o mote adotado em toda a comunicação do modelo

A ação de lançamento «Say yes to the city», para além de destacar o Novo CT200h como o modelo ideal para a exploração da cidade em todas as suas vertentes e dimensões, propõe em parceria com a Lexus Financial Services uma campanha com condições especiais na realização de financiamento via contrato Lexus Privilege. Esta campanha visa colocar o renovado CT 200h num patamar de maior acessibilidade, com o objetivo de aproximação a um novo universo de clientes urbanos e que procuram um automóvel premium exclusivo, capaz de proporcionar uma superior experiência de condução através da adoção da tecnologia hibrida Lexus Hybrid Drive.

Tomando como exemplo a versão CT 200h Executive, a proposta engloba uma mensalidade de 199 euros para 61 meses, com entrada de 9.900 euros, com a última mensalidade a ser de 10.761,3 euros, o montante financiado 19.306 euros e a TAEG de 5,762%. O programa Lexus Privilege assenta num sistema de financiamento flexível, que consiste num ciclo de troca planeado da viatura, sem risco de retoma e com uma mensalidade mais baixa, no qual o cliente apenas tem que optar pelo modelo com o qual mais se identifica, de acordo com o seu perfil e as suas necessidades. No final do período do contrato, o cliente pode escolher entre 3 opções: trocar por uma viatura nova, permanecer com a viatura atual ou devolver a viatura.

Mais informações sobre campanha do Lexus CT 200h aqui.