Área de serviço de Grândola
Summer lounge na A2

A Brisa e o Lidl Portugal contribuem para viagens em segurança dos automobilistas nas viagens de férias para o Algarve, nos próximos dois fins-de-semana. A área de serviço de Grândola, na A2, no sentido norte/ sul, vai ter um summer lounge, com espaço de descanso e de diversão para adultos e crianças.

Texto: Redação Human

 

Pelo quarto ano consecutivo, a parceria entre a Brisa Auto-estradas de Portugal e o Lidl Portugal retoma a experiência de sucesso do summer lounge, um espaço feito a pensar nas famílias em viagem de férias, em viagem para o Algarve, que passam na área de serviço de Grândola da A2 – Autoestrada do Sul.

No terreno desde 27 de julho, a iniciativa tem por objetivo incentivar à paragem e ao descanso durante as viagens de longa duração, ao mesmo tempo que se diverte e aprende em família. Ao proporcionar momentos lúdicos e de lazer, permite a todos os passageiros uma melhor experiência em autoestrada e dá a conhecer o melhor da oferta de verão das lojas Lidl.

Durante os próximos dois fins-de-semana, no sentido norte/ sul, para apoiar na viagem para férias a sul, este espaço será animado com um conjunto de ativações e jogos, apoiado por promotores Lidl, que ajudam a valorizar o tempo passado entre familiares e amigos, enquanto se contribui para a sensibilização e o ensinamento sobre boas práticas a adotar na praia e cuidados a ter com a exposição solar – temas fulcrais para um verão mais descontraído e seguro.

Localizado perto da loja Lidl de Grândola, este espaço permite ainda conhecer as muitas ofertas que podem tornar o verão de todos inesquecível: a vasta gama de solares Cien Sun, os gelados Gelatelli, a frescura das frutas e dos legumes, sem contar com as mais recentes novidades de moda das coleções Esmara e Crivit.

O summer lounge está instalado na zona de merendas da área de serviço de Grândola, sentido norte/ sul. Tem zonas protegidas com sombra para crianças e adultos, de forma a proporcionar um espaço fresco e confortável a toda a família.