Novo diretor da MSearch, do Grupo Multipessoal

Joaquim Claro (na foto) é o novo diretor da MSearch, empresa do Grupo Multipessoal, transitando da AMS – Automobile Marketing Systems UK, onde assumia o cargo de senior consultant e desenvolvia projetos de consultoria para gigantes do sector automóvel.

O novo diretor da empresa de recrutamento e seleção de quadros especializados assinala: «É com grande entusiasmo que encaro este desafio. O Grupo Multipessoal é atualmente a empresa portuguesa líder no mercado dos recursos humanos e, em linha com os seus valores, estou comprometido com a satisfação de todos os stakeholders, considerando a necessidade de inovação e adaptação fundamental para potenciar a nossa experiência na conquista dos melhores talentos do mercado.»

Joaquim Claro terá a seu cargo os serviços de Assessment, Career Management, Executive Search e Outplacement do Grupo Multipessoal. Licenciado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusíada de Lisboa, realizou mais tarde o General Management Program da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa. Tem uma carreira de mais de 15 anos, com passagens pela Adecco e pela Arval Portugal – a BNP Paribas Company, para além de outras organizações internacionais.

O Grupo Multipessoal oferece soluções globais de recursos humanos. Está presente no mercado desde 1993, atuando nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, recrutamento e seleção, formação e consultoria. Tem vindo a consolidar o seu posicionamento estratégico mantendo a sua solidez financeira, sendo que gere atualmente uma carteira de 850 clientes, dá emprego a mais de 11.000 colaboradores e possui um volume de negócios na ordem dos 110 milhões de euros.

 

https://www.msearch.pt

https://www.multipessoal.pt