«II Fórum de Líderes para a Gestão do Talento»

No próximo dia 15 de fevereiro, no Lagoas Park Hotel (Oeiras), vai decorrer a edição de 2017 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», iniciativa da revista «human» e da sua editora, a Just Media. O tema escolhido é «O futuro do trabalho, dos negócios e das empresas», com três tópicos principais («Liderar os contextos de trabalho no futuro»; Carreiras, novas profissões e novas competências – desafios para quem lidera as empresas»; «A liderança na transformação digital»).

Estão previstos descontos nas inscrições efetuadas durante o mês de janeiro.

Nesta altura já estão confirmados diversos nomes de responsáveis de grandes empresas portuguesas, como a Jaba Recordati, a Primavera BSS e a Adega Mayor (Grupo Delta). Destaque para as presenças de Denize Athayde Dutra, coordenadora do MBA em «Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento Humano de Gestores» da Fundação Getulio Vargas (Brasil), coach de executivos e consultora em desenvolvimento de líderes, que será a keynote speaker; e Jorge Sequeira, de Portugal, managing partner da Team Building, professor universitário, consultor e orador motivacional.

Lançado em 2016 pela revista «human», o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações. Reúne anualmente um leque alargado de protagonistas, incluindo duas intervenções especiais (na abertura e no encerramento).

Na primeira edição, o tema genérico foi «Imaginação, Igualdade e Empreendedorismo», com três tópicos em destaque (A era da imaginação: desafios para os líderes do século XXI; Em busca da igualdade de género; A liderança nos projetos de empreendedorismo).

Mais informações aqui.