«Conferência Human»: um enorme sucesso

Ontem, em Lisboa, no Sana Metropolitan Hotel, a sexta edição da «Conferência Human» contou com a presença de mais de duas centenas de pessoas, na sua grande maioria profissionais de recursos humanos. O evento, que teve como tema «As Melhores Práticas RH», revelou-se um enorme sucesso, sendo que para tal em muito contribuíram as empresas que partilharam as suas experiências: IKEA, Grupo Bresimar, KPMG, Sage, Bosch Security Systems, Konica Minolta, Teleperformance, Cofidis, Altran, Primavera BSS, Schneider Electric, Steelcase e Sonae MC.

Destaque ainda para as comunicações da consultora Humanpersi e da sociedade de advogados CMS Rui Pena & Arnaut, para um workshop da PULSO Europe, para a dinâmica da consultora Paradoxo Humano e para a intervenção do keynote speaker Fernando Ilharco.

A moderação dos diversos painéis teve a colaboração da Vantagem+, do Grupo IFE e da revista «human».

Como patrocinadores do evento, estiveram a CMS Rui Pena & Arnaut, a Egor, a Cofidis, a Futuro, a Humanpersi, a PULSO Europe e a Steelcase. E como parceiros a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), a Stanton Chase e a Vantagem+.

Mais informações aqui.