Na Garrafeira Nacional
Prova de vinhos Quinta do Vesúvio

Provar pela primeira vez os vinhos Quinta do Vesúvio 2016 e Quinta do Vesúvio Vintage 2016 é a novidade que traz a próxima prova da Garrafeira Nacional, dedicada, precisamente, à Quinta do Vesúvio.

Texto: Redação Human

 

É já no próximo dia 15, entre as 19 e as 20 horas, em Lisboa, na loja da Garrafeira Nacional situada na Rua da Conceição.

Direcionadas para um público informado ou apenas curioso, estas provas comentadas pelos enólogos da marca e da Garrafeira Nacional permitem descobrir néctares que já não se encontram à venda ou então que têm valores elevados para o dia-a-dia.

A responsável pelas provas, Julie Perrinot, assinala: «Na Garrafeira Nacional, privilegiamos o contacto personalizado e estreito dos nossos clientes com cada produtor e divulgamos os seus produtos de excelência de modo a que estes sejam conhecidos e apreciados por um público cada vez mais exigente e connaisseur

Os vinhos em prova serão os seguintes:

– Pombal do Vesúvio 2013, 2015, 2016;

– Quinta do Vesúvio 2011, 2012, 2015 2016 (novidade);

– Quinta do Vesúvio Vintage 1995 e Vintage 2016 (novidade).

O preço de entrada é de 20 euros, sendo a lotação máxima de 20 pessoas. Está previsto um desconto de 5% em vinhos da Quinta do Vesúvio com oferta de um copo Riedel.

Mais informações: e-mail (gnconceicao@garrafeiranacional.com).