Webinar gratuito sobre customer experience

Tendo em conta que para uma empresa conseguir captar clientes e que estes continuem a utilizar os seus produtos e serviços é necessário aprender a compreender as suas emoções e garantir-lhes o mínimo de esforço na utilização do produto/ serviço, a RHmais vai promover um webinar gratuito dedicado ao tema customer experience, no dia 15 de novembro, entre as 11 e as 12 horas.

Na sessão on-line serão abordados vários tópicos: por exemplo, conhecer o cliente, os seus comportamentos e as suas emoções, o que é a sua experiência e como melhorá-la. O objetivo principal da iniciativa é ajudar as empresas a não só satisfazerem como a fidelizarem os seus clientes.

Conduzido por Paulo Loja, diretor comercial e de marketing estratégico da RHmais, o webinar dirige-se a clientes e parceiros da empresa de recursos humanos bem como ao mercado empresarial em geral. O tema será desenvolvido durante os 60 minutos para um número limitado de participantes.

Mais informações e inscrição no webinar aqui.