No Porto, o maior centro Regus em Portugal

O Porto conta agora com um novo centro da Regus. A Regus Batalha, instalada no Porto District, junto ao Teatro Nacional São João, é o maior centro da marca no país, oferecendo mais de cinco mil metros quadrados de espaço de trabalho flexível, tanto em coworking como em espaços privados. O centro pode albergar mais de 700 residentes.

Instalado num histórico edifício da cidade do Porto, o antigo Governo Civil, o espaço foi remodelado de forma a criar os standards da insígnia, introduzir o coworking e diversificar as tipologias oferecidas.

Jorge Valdeira, country manager da Regus Portugal, assinalou: «A Regus Batalha assume a posição de flagship da marca em Portugal, que conta já com 13 unidades espalhadas pelo país, das quais quatro a norte. Este centro vem dar resposta à crescente procura de espaços de trabalho no centro histórico do Porto.»

O responsável aponta as mais-valias da zona, destacando o ambiente único, a vasta oferta de serviços e os espaços de restauração, comércio e cultura. Além disso, o centro beneficia de uma excelente localização no que diz respeito ao acesso a transportes públicos como o metro ou o comboio.

Inserido na rede global Regus, do grupo IGW (que tem uma posição mundial de destaque na oferta de espaços de trabalho, estando presente em 120 países com mais de três mil centros de escritórios em mais de 900 cidades), este espaço oferece flexibilidade aos clientes, nomeadamente para aqueles que procuram um local para trabalhar quando viajam para outra cidade.

Nos centros Regus também é possível optar por um escritório privado em permanência ou trabalhar na zona de coworking. O centro foi idealizado para servir as necessidades de todos os clientes, proporcionando espaços para reuniões informais, como os meeting booths, ou para descontrair (café lounge). Desta forma, permite às empresas a integração na comunidade residente, contribuindo para o networking.

Por outro lado, a duração contratual também é flexível, pois é possível usar os serviços Regus pelo período de tempo que for mais conveniente sem ficar preso a um contrato de arrendamento. Por fim, todos os espaços de trabalho estão devidamente equipados e prontos a ser usados.

Recorde-se que a gestão do District está a cargo da Regus deste o passado mês de maio, após o acordo com a Endutex, proprietário do edifício.