Novo responsável da Stanton Chase no norte

A Stanton Chase Portugal anunciou a admissão de Nuno Silva (na foto) como novo responsável pelo seu escritório do norte. Com uma experiência profissional de cerca de 25 anos em funções operacionais e comerciais no retalho automóvel e principalmente em empresas industriais do norte de Portugal, Nuno Silva é licenciado em «Gestão» e pós-graduado em «Design, Materiais e Gestão de Produto» com especialização em «Engenharia da Qualidade». Aos 46 anos, assume o desafio de liderar a equipa do norte da Stanton Chase Portugal, com o objetivo de «reforçar nesta região o posicionamento Stanton Chase como a empresa de referência na atração e no desenvolvimento dos talentos e dos líderes necessários para impulsionar o desempenho dos clientes», assinalou José Bancaleiro, o managing partner.

Para Nuno Silva, «ser responsável pela Stanton Chase no norte é um desafio muito estimulante», algo que lhe permitirá usar o seu conhecimento da realidade empresarial e as suas competências «para criar valor para os clientes e para a empresa».

De referir que a Stanton Chase está classificada entre as 10 maiores multinacionais de executive search. Com mais de 25 anos de existência e com mais de sete dezenas de escritórios em 47 países, possui especialização comprovada a nível global em diversos sectores de atividade, atuando com equipas internacionais, preferencialmente, em nove áreas de especialização, denominadas practices.

Em Portugal, a Stanton Chase está há cinco anos, sendo atualmente uma das top five empresas do mercado de executive search. Procura distinguir-se pelo rigor e pela eficácia do seu processo de search e pela experiência em pesquisas internacionais.