Hotel Golf Mar, no Vimeiro
Programação de outono para todas as gerações

O Hotel Golf Mar, conhecido pelo seu traço tradicional e familiar, está a apresentar uma proposta diversificada de eventos para este outono. Trata-se de uma oferta dedicada a pais e filhos, avós e netos.

Texto: Redação Human

 

No Vimeiro, a cerca de 50 quilómetros de Lisboa, o Hotel Golf Mar, tem uma ampla proposta de eventos para toda a família.

A Temporada Darcos estreia a programação de outono, com um concerto a 27 de outubro às 18 horas, no Bar Londres, com vista para o mar. Segue-se, no dia quatro de novembro, pelas 17H30, o evento das Merendas do acordeão que integra o «Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras» e contempla a audição de tocadores tradicionais juntamente com prova de vinhos, queijo saloio e doces tradicionais no restaurante do hotel.

No auge do outono, para celebrar o São Martinho, o Hotel Golf Mar vai oferecer jeropiga e castanhas, no buffet de almoço e ao jantar, no Restaurante Bombordo.

Das propostas dedicadas aos mais novos, destacam-se o programa Mimos, que oferece a estadia a uma criança, com idade compreendida entre os quatro e os 11 anos, desde que partilhe o quarto com os pais, e que inclui um conjunto de experiências inesquecíveis com atividades ao ar livre. Para cativar os amantes de dinossauros, o hotel propõe às famílias passar um dia jurássico no Dino Parque, o maior museu ao ar livre em Portugal, situado apenas a 17 quilómetros. Os hóspedes com estadias de uma noite têm acesso gratuito ao parque, além de poderem usufruir da piscina interior, banho turco, sauna e ginásio.

Este outono, o Golf Mar incentiva o Turismo Ativo, com um programa exclusivo para os mais aventureiros, que disponibiliza 12 percursos da Pequena Rota, que inclui troços da Rota do Atlântico e da Rota das Linhas de Torres, ciclovias e geocaching.