Vantagem+ com novo diretor comercial do mercado nacional

Pedro Branco (na foto), que nos últimos anos foi diretor executivo da NextMove, empresa especializada em recrutamento e seleção, acaba de assumir a direção comercial da Vantagem+ para o mercado nacional. Anteriormente já tinha exercido funções de apoio à administração e à gestão operacional de recursos humanos no sector da banca de investimento.

Com 44 anos de idade e mais de duas décadas de experiência profissional, Pedro Branco é mestre em «Gestão de Recursos Humanos», tento ainda concluído um «Executive Master em Human Resources Management» na Universidade Europeia.

Com mais de 2.000 cursos em calendário, a Vantagem+ posicionou-se como «a empresa de formação para profissionais com a melhor e maior oferta formativa em Portugal». Conta agora com este experiente profissional de recursos humanos para ajudar a desenvolver tanto as áreas de coaching e consultoria em recursos humanos como também a de recrutamento e seleção.

Pedro Branco revela que «o grande desafio das organizações será o de conseguiu ter sempre disponíveis as competências necessárias para singrar num mercado cada vez mais exigente e competitivo, seja pela via da formação, do coaching, da consultoria em recursos humanos ou do recrutamento e seleção». Perante este cenário de competitividade e volatilidade, é necessário construir novas competências e determinar qual a melhor forma de as construir e desenvolver. Neste sentido, Pedro Branco refere ainda que a sua equipa tem por missão «ajudar cada cliente a escolher as vias mais adequadas perante cada desafio específico, funcionando não apenas como consultores, mas sim atuando como verdadeiros parceiros de negócio».