Inovações tecnológicas
Huawei com novidades em Londres

A Huawei vai apresentar as suas mais recentes inovações tecnológicas já amanhã, dia 16, em Londres, num evento que pode ser acompanhado em direto.

Texto: Redação Human

 

Trata-se de um lançamento mundial que pode ser acompanhado em direto através de LiveStreaming, já amanhã, dia 16, a partir das 13H30 (hora portuguesa). As inovações tecnológicas da Huawei serão apresentadas num evento a realizar em Londres.

Multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações, a Huawei tem a sede na cidade de Shenzhen, na província de Guangdong, na China. É a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo, tendo ultrapassado a Ericsson em 2012. Em 2017, foi eleita a segunda marca chinesa com maior presença global, segundo o ranking «BrandZ», apenas atrás da Lenovo.

A empresa foi fundada em 1988 por Ren Zhengfei. As suas atividades principais são pesquisa e desenvolvimento, produção e marketing de equipamentos de telecomunicações, além do fornecimento de serviços personalizados de rede a operadoras de telecomunicações.

O acompanhamento do evento de Londres pode ser feito aqui.