Terminam esta semana as candidaturas para os «Troféus Call Center»

 Terminam esta semana as candidaturas para a décima oitava edição dos «Troféus Call Center», iniciativa da IFE by Abilways e da «Call Center Magazine». Trata-se de um evento que premeia as empresas e as linhas com o melhor serviço de atendimento ao cliente. As candidaturas serão consideradas se recebidas até ao dia 12 de outubro.

A edição deste ano conta com novidades, como a introdução da categoria «Qualidade de Serviço de Atendimento Chat e Whatsapp». São por isso as seguintes as categorias:

– «Qualidade de Serviço Atendimento Telefónico»;

– «Qualidade de Serviço Atendimento por e-Mail»;

– «Qualidade de Serviço Atendimento Chat e Whatsapp»;

– «Qualidade de Serviço Atendimento nas Redes Sociais (Facebook/ Twitter)»;

– «Omnicanal Award»;

– «Top of Mind».

O regulamento e o formulário de submissão de candidatura estão disponíveis no site dos «Troféus Call Center», aqui.

Os prémios serão entregues no dia 14 novembro, no Lagoas Park Hotel, durante o jantar de cerimónia dos «Troféus Call Center».