Mallu Magalhães
Em outubro nos coliseus

A cantora brasileira Mallu Magalhães vai atuar nos Coliseus de Lisboa e do Porto já em outubro. Entretanto, anunciou um concerto a solo em Amesterdão.

Texto: Redação Human

É já daqui a um mês que Mallu Magalhães se estreia nos Coliseus de Lisboa e do Porto, naquelas que serão as últimas datas mundiais de apresentação de «Vem».
A 20 de outubro (em Lisboa) e a 27 (no Porto), a artista paulista apresentará, com a banda que a acompanha sempre em Portugal, um concerto de celebração do percurso festivo do seu mais recente trabalho «Vem» (ed. Sony), disco gravado em Lisboa.
Ainda este ano, Mallu Magalhães vai rumar a Amesterdão, onde fará, no emblemático espaço do Melkweg (seis de dezembro), um concerto de voz e violão que promete conquistar o público holandês. Será nesse mesmo formato a solo que Mallu atuará em Espanha, passando pelas cidades de Barcelona («Voll Dam Festival Jazz», a 22 de novembro) e Madrid (Sala Galileo Galilei, a 23 de novembro).
A cantora, de 26 anos, autora de sucessos como «Velha e Louca» (26 milhões de views) e «Você não Presta» (sete milhões) termina em grande um ano de 2018 repleto de momentos marcantes, dos quais se destacam o concerto no palco «Sagres» do «NOS Alive» e a estreia na Ilha da Madeira no «Summer Opening», no Funchal.