Apresentação da Douro Business School

A Douro Business School, escola de negócios especialmente dirigida às pequenas e médias empresas (PME) da região de Trás-os-Montes e Alto Douro é apresentada, em sessão publica, no dia 25 de setembro, pelas 17 horas, no Régia Douro Park, em Vila Real.

Protocolo entre a ENB – Escola de Negócios das Beiras, com sede em Viseu, e a SPA Consultoria | Arregaçar as Mangas, com sede em Vila Real, permite, numa primeira fase, estender a oferta dos cursos executivos avançados da ENB à região de Trás-os-Montes e Alto Douro e, seguidamente, o desenho e a formatação de cursos avançados à medida das necessidades das empresas da região. Este projeto conta com o apoio local do Régia Douro Park – Parque de ciência e tecnologia onde está instalada a Douro Business School.

Acreditando no potencial das PME portuguesas, mas também na urgência de dotar os seus recursos humanos das qualificações necessárias à sobrevivência no mercado global, a ENB (desde 2005 no mercado) e a SPA Consultoria (desde 1995 no mercado) assinaram um protocolo de parceria com o objetivo de dotar a região de Trás-os-Montes e Alto Douro de uma escola de negócios direcionada para a prática da gestão e da inovação nas empresas – a Douro Business School.

Este protocolo permitirá, numa primeira fase, estender a oferta dos cursos executivos avançados da ENB à região de Trás-os-Montes e Alto Douro e, seguidamente, o desenho e formatação de cursos avançados à medida das necessidades das empresas e do território. Em complementaridade com o ensino universitário e politécnico, pretende-se uma escola do saber-fazer necessariamente focalizada na gestão, na administração e nos negócios.

Mais informações aqui.