No Arena Shopping
«Arena Gaming Experience by Nostalgica»

De 22 de setembro a sete de outubro, o Arena Shopping, de Torres Vedras, em parceria com o museu de videojogos Nostálgica, vai receber o «Arena Gaming Experience». A gaming experience chegará ao Arena Shopping com jogos, workshops e uma viagem no tempo ao longo dos 50 anos da história dos videojogos.

Texto: Redação Human

 

Com a promessa de levar os eternos amantes de videojogos da zona oeste numa aventura alucinante pela história dos mesmos, o Arena Shopping e o museu de videojogos Nostalgica convidam os miúdos a fazerem uma viagem pelo passado e pelo presente e os graúdos a navegarem pelas memórias da infância.

O «Arena Gaming Experience» partilha com os participantes a evolução dos videojogos, através de suportes eletrónicos e retrogames que apelam à nostalgia e que remetem para tempos de outrora. No «Arena Gaming Experience» é ainda possível experimentar várias consolas de forma totalmente gratuita.

A entrada é livre no Arena Shopping, sendo que se pretende proporcionar momentos de diversão e aprendizagem para toda a família, numa viagem nostálgica, divertida e atual, no «Arena Gaming Experience», de 22 de setembro a sete de outubro, no Arena Shopping, em Torres Vedras.

Os workshops decorrerão a 22 e 29 de setembro e a seis de outubro, sendo o tema «Como criar videojogos em 25 minutos» (entre as 16 e as 17 horas, dois slots/ workshops de 25 minutos cada. Cada workshop pode integrar quatro pessoas em simultâneo.