Certificação internacional com Scott Schmaren

Em parceria com a Solfut I Have The Power, Scott Schmaren (na foto), mentor do conceito «The Quatric Formula for Sucess», estará em Portugal para promover a certificação internacional no âmbito deste conceito. Será entre 11 e 14 de outubro, no Porto.

Palestrante, coach, hipnotizador e autor, Scott Schmaren é conhecido internacionalmente por ser o mentor de «The Quatric Formula for Success», um programa de transformação que criou para trabalhar todas as vertentes da sua vida, incluindo a perda de mais de 80 quilos. Neuro-performanceologista, Scott Schmaren é co-autor do livro «Stepping Stones to Success», juntamente com Jack Canfield, Deepak Chopra e Denis Waitley. Esteve no programa de Oprah Winfrey, que na altura assinalou: «If Scott can do it, I can do it and so can you!»

De assinalar que o sistema I Have The Power, que estabeleceu a parceria para a vinda de Scott Schmaren a Portugal, «desenvolve estratégias para treinar pessoas para o êxito, desde há 15 anos», conforme assina Adelino Cunha, o seu criador e chief executive officer (CEO) da Solfut I Have The Power, que adianta ainda: «As metodologias de coaching, combinadas com a PNL [programação neurolinguística] e com o condicionamento para o sucesso (CPS), têm gerado melhores pessoas e transformações em inúmeras vidas, em todo o mundo.»