Talenter lança app para candidatos

A Talenter, empresa de referência em gestão do capital humano, acaba de reformular a sua presença no digital com o lançamento de uma aplicação (app) para candidatos.

A disponibilização desta nova ferramenta permite à Talenter diferenciar-se num mundo cada vez mais digital, onde a acessibilidade e a personalização de oferta e de serviços são fundamentais.

Com a «Talenter App» é facilitado a todos os candidatos o acesso às ofertas de emprego e a realização de candidaturas, para além da partilha de informação e a gestão de histórico.

Amílcar Gabriel, diretor de gestão de talentos da Talenter e responsável pelo projeto digital do grupo empresarial onde a Talenter se insere, afirmou: «A Talenter está agora mais dinâmica e mais digital. Procuramos com esta app dar o primeiro passo na talentuberização dos serviços da Talenter, uberizando a mobilidade laboral do futuro através do digital. As pessoas estão no centro da nossa atuação e com esta app reforçamos a proximidade, sofisticamos os canais, simplificamos processos e universalizamos serviços.»

A «Talenter App» está disponível para Android através da Play Store e para iOS através da App Store.

De assinalar que a Talenter está atualmente a renovar a sua presença digital, nomeadamente nas redes sociais, tendo previsto o lançamento da sua nova página do «Facebook» e de facestores para muito em breve, como também irá iniciar a reformulação do seu site institucional.