Contact centre da Randstad para a Altice em Viseu

Esta sexta-feira, dia 22, pelas 16H30, é inaugurado um novo contact centre em Viseu, no âmbito da parceria Altice/ Randstad. Esta infraestrutura, na Universidade Católica de Viseu, representa a criação de cerca de duas centenas de postos de trabalho até ao final do ano e constitui um relevante impulso para a dinamização da economia local e regional.

A sessão de inauguração do contact centre vai contar com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Viseu, António Almeida Henriques, do presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, e do chief executive officer (CEO) da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo.

Com cerca de 125 postos de trabalho iniciais, este investimento conta com mais de 70% de colaboradores do sexo feminino e mais de 30% com qualificações ao nível de licenciatura. Trata-se de mais uma iniciativa da Altice Portugal que abre portas ao aumento do emprego e à resolução do desemprego de longa duração.

Viseu é uma das 13 localizações dos contact centres Altice em parceria com a Randstad, no âmbito de um projeto nacional de investimento, formação e emprego que já contempla estruturas modernas nos concelhos de Amarante, Castelo Branco, Covilhã, Fafe, Guarda, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Oliveira do Hospital, Penafiel, Viana do Castelo, Vieira do Minho e Vila Real, contando com uma equipa de mais de 1.700 colaboradores.