Chris McChesney na «Business Transformation Summit»

A CEGOC, empresa especializada em transformação de recursos humanos e desenvolvimento profissional, anunciou Chris McChesney (na imagem), um dos mais conceituados profissionais do mundo para as áreas da execução e da produtividade, como o mais recente nome a subir ao palco da terceira edição do «Business Transformation Summit», evento marcado para nove de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa. A organização revelou ainda mais detalhes das surpreendentes apresentações dos consagrados oradores internacionais previamente anunciados, Martin Lindstrom e Jeanne Meister.

Atualmente, Chris McChesney é o global practice leader of execution da FranklinCovey, reputada empresa global, especializada na melhoria de desempenho organizacional. É o speaker principal de «As 4 Disciplinas de Execução», da FranklinCovey (4DX), um dos 10 áudios de negócio mais vendidos da Amazon.

Chris McChesney tem sido o principal motor de desenvolvimento da comprovada metodologia 4DX ao longo de mais de uma década. Participou em inúmeros vídeos de case-studies solicitados por clientes, é apresentado nos vídeos de visão geral 4DX da FranklinCovey e é um dos speakers mais requisitados da empresa em todo o mundo.

Na última década, Chris McChesney liderou processos de mudança que se tornaram em muitos dos estudos de caso mais notáveis da FranklinCovey. Isso incluiu trabalhar diretamente com o governador da Geórgia, Sonny Purdue, com o presidente da cadeia hoteleira Marriott para a região das Américas, com a Shaw Industries, a Kroger Supermarkets, a Coca-Cola, a Comcast, a Home Depot, a Frito-Lay, a Lockheed Martin, a Gaylord Entertainment ou a Northrop Grumman, entre muitas outras instituições.

Chris McChesney colabora na FranklinCovey há mais de 20 anos. Começou a trabalhar para Stephen R. Covey em 1991, como seu agente. Desde então, tornou-se consultor, diretor administrativo e diretor geral da FranklinCovey. Ao longo da sua carreira, tem ajudado as organizações a alcançar resultados através de uma melhor implementação da estratégia.

 

Participação de Martin Lindstrom

Martin Lindstrom, um dos mais consagrados branding futurists e best selling authors sobre customer experience transformation de todo o mundo, considerado pela revista «Time» como uma das 100 pessoas mais influentes, pelo «LinkedIn» como uma das Top ten Voices in Social Media and Marketing e pela Thinkers50 como um dos 20 maiores pensadores sobre business transformation do mundo, vai incidir a sua apresentação na resposta à questão «como é que um velho par de ténis contribuiu para que a LEGO se tornasse a empresa líder mundial na indústria dos brinquedos?» (ver aqui).

Através daquela que é provavelmente a história de recuperação mais emblemática do mundo, Martin Lindstrom levará o público aos bastidores, revelando como o conceito de small data ajudou a transformar algumas das maiores empresas do mundo: da Maersk, ao Burger King, passando pela Lowes e pela LEGO.

 

Participação de Jeanne Meister

Jeanne Meister, consagrada keynote speaker internacional, considerada uma das 20 profissionais mais influentes do mundo nas áreas de Recursos humanos e formação, irá focar o tema da sua apresentação em torno da questão «A experiência do colaborador pode ser transformada através da inteligência artificial?»(ver aqui). Na sua intervenção, irá explicar:

– de que forma as empresas estão a utilizar a inteligência artificial e que medidas estão a implementar para reinventar processos como o recrutamento, a seleção, a entrevista, a formação e o desenvolvimento e ainda o coaching contínuo de candidatos e colaboradores;

– o que podem os responsáveis de formação e desenvolvmento fazer para implementar uma estratégia de inteligência artificial que melhore a employee experience.

– que novos papéis, funções e programas de formação e desenvolvimento estão a ser criados para alavancar de forma eficaz a inteligência artificial no local de trabalho.

Durante a tarde, Jeanne Meister irá ainda conduzir um transformation lab intitulado «O futuro do trabalho: criar employee and learning experiences mais atrativas» (ver aqui). Este workshop imersivo com a duração de meio dia baseia-se nos conceitos do premiado livro «The Future Workplace Experience: 10 Rules for Mastering Disruption in Recruiting and Engaging Employees» («A Experiência do Ambiente de Trabalho do Futuro: 10 Regras para Dominar Falhas no Recrutamento e Envolver os Colaboradores»). Neste workshop, Jeanne Meister foca-se em quatro grandes temas:

– as cinco mega forças que terão um impacto global no futuro do trabalho e da formação;

– a identificação dos momentos-chave que impactam os vários segmentos de colaboradores através do employee journey mapping, bem como a sua melhoria;

– a utilização de employee personas para vivenciar o design thinking centrado no ser humano;

– a identificação de medidas concretas e impactantes a implementar no seio de cada uma das organizações presentes.

 

O evento

Temas verdadeiramente impactantes para o futuro das empresas em Portugal vão estar assim em debate na terceira edição do «Business Transformation Summit». Trata-se de um evento disruptivo, inovador e, como o nome indica, capaz de contribuir positivamente para a transformação do modus operandi do tecido empresarial. Converteu-se num dos maiores eventos de transformação empresarial a nível mundial. Mais informações aqui.

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