Airbus a contratar para projetos futuros

A Airbus está a organizar uma campanha de recrutamento denominada «AfterWork: Catch your dream job!» e dedicada à inovação. Será nas suas instalações em Toulouse (França) no próximo dia 20.

Um grande número de cargos estará à disposição nos sectores de digital, envolvendo a cloud, big data, segurança cibernética e Internet of Things (IoT) e também na área da inteligência artificial (IA).

Os candidatos com skills nestas áreas de atividade poderão conversar com os responsáveis ​​por projetos relevantes realizados na Airbus. As vagas em França destinam-se a jovens recém-formados, com dois ou três anos de experiência, bem como a profissionais mais experientes e talentosos.

O programa inclui apresentações sobre os principais projetos subjacentes à estratégia da Airbus para o seu futuro e a sua digitalização, atividades (uma experiência de realidade aumentada) e entrevistas, com posições ao dispor para os melhores candidatos.

As vagas de emprego podem ser encontradas on-line aqui.

Os candidatos que desejem participar neste evento podem apresentar as suas candidaturas até 18 de junho. Os pré-selecionados receberão informações mais detalhadas sobre o evento, com vista a participarem nesta ação de recrutamento.

De assinalar que em 2017 a Airbus contratou cerca de três mil funcionários, sendo que em 2018 planeia contratar mais de quatro mil em todo o mundo. Mais de 500 posições estão a ser oferecidas este ano no sector digital, incluindo 250 em França.