Multitempo com 70 vagas de verão no norte

Com a finalidade de integrar 70 novos colaboradores durante o verão, a Multitempo prepara um open day na Portagem de Famalicão, já no próximo dia 24, abrangendo as zonas de Vila do Conde, Famalicão, Guimarães, Braga, Barcelos, Esposende, Vizela, Lousada, Felgueiras, Fafe, Cabeceiras de Basto, Ribeira de Pena, Castelões e Caíde de Rei.

A par do ensino secundário completo ou em vias de conclusão, é requerido aos candidatos a operadores de portagem ter carta de condução e meio de deslocação próprio, disponibilidade para trabalhar nos meses de verão e gosto pelo contacto com o público. A flexibilidade de horário permite optar por diferentes modalidades, desde full-time durante a semana a part-time ao fim-de-semana, sendo ainda possível conciliar com outras atividades laborais.

As inscrições para o open day decorrem até depois de amanhã, dia 23, através do preenchimento de um formulário disponível em aqui.

De assinalar que a Multitempo, fundada em 1995, está integrada no Grupo RHmais. O seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes não só trabalhadores temporários como também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação. Tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e escritórios em São Teotónio e Ferreira do Alentejo.