Dyrup
Novas cores para o logótipo da Nova Gente

Numa iniciativa única, a Dyrup e a revista «Nova Gente» acabam de lançar um passatempo intitulado «Nova Gente by Dyrup», desafiando clientes e leitores a decorar o logótipo da revista. O vencedor terá o seu logótipo publicado na capa da revista do dia 27 de junho e uma reportagem exclusiva na mesma edição. Receberá ainda a oferta de uma pintura de um quarto ou de uma sala com cerca de 50 metros quadrados.

Texto: Redação Human

 

O novo passatempo decorre desde as zero horas de 16 deste mês até às 24 do dia 15 de junho. Para participar, basta descarregar o logótipo da «Nova Gente», disponível aqui, e preencher o formulário disponível no mesmo local. Todos os participantes terão a oportunidade de estilizar o logótipo, com os meios e as técnicas que desejarem, fazendo posteriormente o upload das suas criações. Para estarem devidamente habilitados ao prémio, deverão ainda deixar um «Gosto» nas páginas de «Facebook» da Dyrup e da «Nova Gente».

A Dyrup, em parceria com a revista, irá apurar o melhor design e ainda dois suplentes, que serão selecionados pelo júri do passatempo constituído por cinco membros. O vencedor será anunciado no dia 20 de junho, aqui e aqui.