ISG promove mais uma edição do mestrado «Gestão do Potencial Humano»

O Instituto Superior de Gestão (ISG) vai abrir em finais de setembro mais uma edição do mestrado «Gestão do Potencial Humano», cujas candidaturas já se encontram abertas. Trata-de de um curso que pretende proporcionar aos seus participantes a capacidade de desenvolverem uma visão global e integrada da gestão do capital humano e dotá-los de um conjunto de ferramentas e técnicas fundamentais para a gestão e a avaliação eficaz das pessoas nas organizações.

O mestrado tem coordenação de Casimiro Ramos e Leonor Almeida. Irá funcionar em regime pós-laboral ao longo de 300 horas.

Num documento do ISG pode ler-se que «as constantes mudanças nas características sociodemográficas e nas competências profissionais chave a que temos assistido nos últimos anos tornam cada vez mais relevante a forma como as organizações gerem o seu recurso mais precioso: o capital humano». O mestrado surge «para dar resposta a esta realidade», assinala-se.

O ISG | Business & Economics School, do Grupo Ensinus, tem vindo a impor-se desde 1978 como uma escola de referência, no contexto do ensino da gestão em Portugal. Foi a primeira business school criada em Portugal e destaca-se pelo carácter inovador da sua formação multidisciplinar. Centra a sua atividade numa maior aproximação ao meio empresarial, através de parcerias com empresas nacionais e estrangeiras, quer ao nível do ensino e da formação graduada e pós-graduada, quer ao nível da formação de executivos.

Mais informações aqui.