Brunch no Porto
Oito locais para fotografar e saborear

Com a moda do brunch a parecer que veio para ficar, a Mygon dá a conhecer os locais do Porto capazes de verdadeiramente fazer crescer água na boca.

Texto: Redação Human

 

A Mygon, empresa que disponibiliza e georreferencia promoções e descontos, informações, fotografias, opiniões e preçários de milhares de restaurantes, SPAs, cabeleireiros e outros serviços locais, destaca oito locais. São os seguintes:

  1. Chá das Cinco – São Lázaro

Sábados, domingos e feriados são dias de brunch até às 15 horas. Existem três menus disponíveis: o duplo (para quem gosta de partilhar um bom momento de sabor), o single (para quem quer deliciar-se com calma e tranquilidade e, quem sabe, na companhia de um livro) e o júnior.

  1. Óbio – Santo Ildefonso

Aqui, ir comprar a fruta pode passar a ser a desculpa perfeita para ir ao brunch. O espaço junta uma mercearia e um café biológico com brunch servido a toda a hora.

  1. Casinha Boutique Café – Boavista

Para quem se quer sentir mesmo em casa. No balcão pode-se solicitar o menu de brunch, que está disponível todos os dias e a qualquer hora.

  1. O Diplomata – Baixa

Um espaço dedicado aos fanáticos das panquecas, vulgarmente conhecido por esta ser a sua especialidade. As panquecas estão presentes em todos os menus de brunch.

  1. The Flaviis – Baixa

O brunch é servido até às 18H30. Especialmente para quem gosta de dormir até tarde.

  1. Food & Friends – Vila Nova de Gaia

Aqui o brunch é ao fim-de-semana. O restaurante fica no lobby do Hotel Holiday Inn. Para recarregar baterias e começar o dia da melhor forma.

  1. Honolulu Coffee Shop & Comfort Food – Cedofeita

Para quem quer viver o Havai à mesa sem sair do Porto. São dois os menus de brunch: o Maikai e o Loa Maikai.

  1. Zenith Brunch & Cocktail Bar – Baixa

Combina o melhor do pequeno-almoço com o melhor do almoço, sendo capaz de deliciar o visitante com a sua própria combinação de brunch.

De assinalar que a Mygon foi criada em 2012 com o objetivo de ser o guia local mais completo do mercado. Está disponível de forma gratuita através de uma aplicação móvel disponível para iPhone, Android e também via website, de forma a garantir o acesso a todo o tipo de utilizadores, em qualquer local e a qualquer hora.

Mais informações aqui.