Time Out Market
Aniversário com novidades e muita música

O Time Out Market, em Lisboa, está de parabéns. No próximo dia 18, celebra o seu quarto aniversário com muita animação, música, excelente gastronomia e algumas novidades para todos os seguidores do melhor que a cidade de Lisboa tem para oferecer.

Texto: Redação Human

 

Aproveitando a celebração do quarto aniversário, já no dia 18, o Time Out Market, situado no Mercado da Ribeira, em Lisboa anuncia quatro grandes novidades que estarão disponíveis brevemente no food hall. Mantendo-se fiel ao conceito de oferecer o melhor da cidade de Lisboa debaixo do mesmo teto, foram renovados alguns espaços de restauração.

Ground Burger, a conhecida hamburgueria de Lisboa de estilo tipicamente norte-americano, reconhecida pela «Time Out» como das melhores da cidade, é uma das novidades. Para além dos hambúrgueres de carne 100% black angus e das batatas fritas com alho e alecrim, no novo espaço do mercado será também possível provar os milkshakes de vários sabores.

Do Príncipe Real para o Time Out Market segue também a pizzeria ZeroZero com as suas pizzas feitas segundo o método poolish (fermentações mais longas) com ingredientes 100% italianos e cozidas em forno de lenha.

Miguel Laffan, um dos chefes com estrela Michelin do mercado, acaba de mudar o seu conceito Chicken All Around, para oferecer agora um conceito de cozinha de autor, com uma ementa que reúne propostas do mar e da terra.

E para fechar a lista de novos espaços, o Time Out Market anuncia a chegada de Bettina Corallo e do seu conceito de puro chocolate artesanal, fruto de muitos anos de experiência e conhecimento.

A verdadeira festa de celebração do quarto aniversário acontece na noite de 18 de maio. Numa iniciativa aberta ao público, LURA (na imagem) vai dar um concerto no food hall do Time Out Market pelas 22 horas, iniciativa que promete levar ao espaço a energia e os ritmos do arquipélago de Cabo Verde.  O concerto da carismática cantora de ascendência cabo-verdiana termina pelas 23H30, e a festa prossegue com Midnight e Bungahigh, a dupla FUNKAMENTE que irá proporcionar as batidas mais eletrónicas da noite; com um DJ set back-to-back que irá proporcionar muita dança e sonoridades desde a música soul ao funk, passando pelo disco, pelo house e pelo afrobeat.

Ainda neste dia de celebração, o Time Out Market irá disponibilizar mais de 25 ofertas «2por1» em vários espaços de restauração. Para aproveitar esta promoção não será necessário qualquer cupão, basta as pessoas deslocarem-se aos espaços aderentes e usufruir dela.

Em ano de quarto aniversário, o Time Out Market orgulha-se de ser um dos espaços que maior sucesso tem tido em lisboa, revelando agora que recebeu 3,6 milhões de visitantes em 2017, obtendo uma faturação total (cessionários) de 33 milhões. 2017 foi um ano de sucesso, resultando também na distinção que recebeu em março do «Hamburg Foodservice Award», prémio internacional considerado o oscar da restauração, que distingue os projetos mais visionários do sector.

Neste momento, o Time Out Market conta com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home), e ainda um bar/ discoteca (Rive Rouge).

A festa de aniversário terá o apoio das marcas que fazem parte do projeto desde a sua inauguração, nomeadamente Super Bock, Sumol/Compal e Delta.