«Cantares do Andarilho», com Filipa Pais e Janita Salomé
Zeca Afonso evocado em Anadia

É já no próximo dia 30 que Filipa Pais e Janita Salomé levam a Anadia o cancioneiro de Zeca Afonso. Trata-se de um espetáculo inserido no programa comemorativo da Revolução dos Cravos, promovido pela Câmara Municipal de Anadia.

Texto: Redação Human

 

O Cineteatro Anadia vai ser palco no próximo dia 30, a partir das 21H30, de um espetáculo de música portuguesa com a evocação, por Filipa Pais e Janita Salomé, do cancioneiro de Zeca Afonso. O concerto integra o programa comemorativo do quadragésimo quarto aniversário da Revolução dos Cravos, promovido pela Câmara Municipal de Anadia.

Os dois vultos da música popular portuguesa, que muitas vezes acompanharam o próprio Zeca Afonso em palco, levam a Anadia os «Cantares do Andarilho», um espetáculo em que irão partilhar com o público presente algumas dessas vivências. Serão acompanhados por um trio de músicos multi-instrumentistas, que conferirão uma riqueza melódica ímpar ao espetáculo. Será um concerto único e exclusivo, que nunca aconteceu; pode dizer-se que é um tailor made” especialmente para Anadia.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e aos sábados, das 20H00 às 23H00. Estão também disponíveis na bilheteira on-line BOL, nos CTT, na Fnac, na Worten e noutros postos BOL. Cada bilhete tem o custo de 7,5 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões «Anadia Jovem» e «Anadia Sénior».