Uma campanha da Rumos Serviços

Durante os meses de abril e maio, a Rumos Serviços está a promover uma campanha de experimentação do Office 365, um serviço de subscrição que tem por base a cloud e que junta aplicações da Microsoft, como Excel e Outlook, com serviços de nuvem eficientes: OneDrive, Delve, SharePoint e Microsoft Teams.

As empresas interessadas podem contactar a Rumos Serviços através da respetiva página, aqui, e solicitar a adesão ao período grátis.

Para subscrições até 31 de maio, a campanha inclui um desconto adicional de 20% na formação de utilizadores, para novos licenciamentos com mais de 25 seats, contribuindo desta forma para aumentar o potencial do serviço. Com esta campanha, a Rumos Serviços pretende gerar a experimentação do serviço, de modo a que os potenciais interessados possam comprovar algumas das suas vantagens, nomeadamente o Office 365 sempre atualizado, com um espaço de armazenamento on-line até um TB, caixa de e-mail empresarial, custos reduzidos de aquisição e operação, simplificação da gestão de TI (tecnologias de informação) e operação em segurança com total privacidade.

Pedro Gomes Pereira, sales director da Rumos Serviços, assinalou: «A adoção do Office 365 constitui um passo fundamental para as organizações que pretendem iniciar ou consolidar o seu processo de transformação digital assente na produtividade, proporcionando um maior foco e uma maior colaboração interna, sendo igualmente o Office 365 uma mais-valia na implementação de soluções para a conformidade com o novo RGPD [Regulamento Geral de Proteção de Dados].»

Na qualidade de Microsoft Cloud Solution Provider, a Rumos Serviços (que integra o Grupo Rumos) providencia soluções com base em Office 365 que englobam consultoria, licenciamento, implementação, formação e suporte. A empresa, presente há 25 anos no mercado, é especializada na consultoria em TI, contando com uma oferta de serviços em áreas como Outsourcing TI, Cloud Solutions, IT Managed Services, Enterprise Productivity & Collaboration e IT Service Management.