Bellavista Restaurante, em Albufeira
Um menu aterrador para esta sexta-feira, 13

Defendendo que «a superstição é para meninos», o Bellavista Restaurante, que integra o Real Bellavista Hotel & SPA, em Albufeira, preparou para esta sexta-feira, dia 13, um menu verdadeiramente aterrador. É um convite para um jantar diferente do habitual.

Texto: Redação Human

 

Nesta sexta-feira, dia 13, o Bellavista Restaurante, em Albufeira, disponibiliza um menu verdadeiramente aterrador para o jantar. Trata-se de um convite para sair de casa, sem medos, para degustar «um menu horripilante» no Real Bellavista Hotel & SPA (Grupo Hotéis Real), onde se insere o restaurante. O jantar será servido entre as 19 e as 23 horas, tendo um custo de 20 euros por pessoa, com vinho incluído.

O menu é o seguinte:

– Sopa – Sangue envelhecido com larvas brancas (creme de beterraba com ovo cozido à Juliana)

– Peixe – Pote de bruxa (bacalhau com crosta de broa e polenta de coentros)

– Carne – Gato preto confitado com vísceras de bruxa (bochecha de porco preto confitada com esmagada de batata-doce)

– Sobremesa – Terra de cemitério com sangue coalhado (fondant de chocolate com sorbet de frutos vermelhos)

O Bellavista Restaurante (Real Bellavista Hotel & SPA) fica na Avenida do Estádio, em Albufeira (PO Box 2445, 8200-127 Albufeira). Reservas por e-mail (reservasfb@realbellavista.com) ou por telefone (289 540 060).

De assinalar que o Grupo Hotéis Real foi fundado em 1994 por João Bernardino Gomes. Trata-se de um grupo português de hotelaria tradicional que apresenta soluções versáteis e inovadoras assentes nos valores da portugalidade e no serviço de excelência. 24 anos após a sua fundação, conta com nove unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e do Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA aos sabores da melhor cozinha portuguesa.

O grupo aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando-se a diferentes expectativas, necessidades e motivações.