«human» de fevereiro disponível on-line

Com a distribuição da «human» de março, ficou disponível on-line a edição de fevereiro. Aí destaca-se a nova realidade dos espaços e das formas de trabalho, com uma entrevista a um dos pioneiros em Portugal de alguns conceitos nitidamente virados para o futuro. Carlos Gonçalves, chief executive officer (CEO) do Avila Spaces, em Lisboa, assinala que «a crise económica fez com que muitas empresas reduzissem custos e descobrissem formas mais inteligentes de trabalhar», referindo «a velha máxima das empresas que transformam ameaças em oportunidades» e lembrando que, «por outro lado, as empresas começaram a trabalhar cada vez mais de forma informal e a apostar na felicidade dos seus profissionais».

De certa forma ligada a esta última ideia, uma nota nesta edição agora disponibilizada para outra entrevista, com Inês Veloso, a diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, autora do livro «Qual é o Seu Employer Brand?», que fala de uma viagem que lhe permitiu aprofundar conhecimento e partilhar experiência sobre um conceito pelo qual se apaixonou na sua vida profissional.

Team coaching, impacto da transformação digital no e-learning e um projeto de responsabilidade social virado para a empregabilidade de pessoas com problemas crónicos de saúde são outros temas de primeira linha da edição de fevereiro.

Ler a edição aqui.