Colaboradores da Cofidis em campanha publicitária

A Cofidis, distinguida como «Escolha do Consumidor 2018» (pelo sexto ano consecutivo), «Prémio 5 Estrelas» e «Marca de Confiança» (pelo terceiro ano consecutivo), lançou ontem, dia 14, uma nova campanha publicitária, protagonizada pelos seus colaboradores, destinada a agradecer aos seus clientes pela confiança e por fazerem desta uma marca de eleição no seu sector de atividade.

Maria Silva, diretora de marketing e clientes da Cofidis, referiu a propósito da campanha: «É uma forma de todos nós, colaboradores da Cofidis, agradecermos a confiança que os consumidores depositam em nós e no nosso trabalho. Estes prémios não só vêm reforçar que estamos no caminho certo no que diz respeito à qualidade do serviço que prestamos, como nos dão ânimo para nos posicionarmos cada vez mais como uma empresa de pessoas para pessoas. Um parceiro que procura descomplicar a vida dos portugueses e no qual podem confiar.»

«Mil vezes obrigado» é o tema da campanha, espelhando o orgulho e a responsabilidade nestas distinções, bem como a sua importância para o fortalecimento da motivação de toda a equipa Cofidis, que diariamente se dedica «à construção de relações vivas e de confiança com os clientes da marca», assinala a responsável.

A empresa distribuiu ontem nas principais artérias de Lisboa bolas de Berlim Cofidis, como forma adicional de agradecimento. Amanhã, dia 16, será a vez da cidade do Porto.

A campanha, desenvolvida pela FCB, estará presente em televisão, imprensa, rádio, Internet e outdoors. Campanha aqui.

 

A Cofidis em Portugal

A Cofidis é uma sociedade financeira que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância. Em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa constituída por cerca de 700 colaboradores e acompanha os clientes e os parceiros numa relação que procura que seja sustentável e personalizada, tendo uma posição de destaque na venda e na gestão do crédito a particulares.