CAPA junta-se à PULSO Europe

A CAPA/ CAPACONSELHAMENTO, que é liderada pelo psicólogo Manuel Sommer (na foto), o seu fundador, juntou-se à PULSO Europe, tornando-se assim PULSO Europe Portugal. Doravante, a CAPA adotará o nome de PULSO Europe Portugal ou PULSO Portugal.

De assinalar que a PULSO Europe tem uma posição de destaque no mercado na área de apoio a colaboradores e organizações na Europa. Com sede em Leuven, na Bélgica, está presente em diversos países europeus, disponibilizando inúmeras ferramentas de avaliação (surveys e assessments), assim como serviços modulares e ferramentas de apoio (on-line tools) para empresas e organizações. Manuel Sommer assinala: «Tudo isto vai beneficiar todos os nossos clientes em Portugal. Há alguns anos que temos vindo a colaborar juntos e agora decidimos unir-nos formalmente. As ferramentas vão ser colocadas à disposição dos clientes empresas e colaboradores em Portugal e irão trazer um grande benefício para os mesmos.»

O responsável refere ainda: «A CAPA complementa assim a sua atividade de vanguarda que atualmente presta a empresas e colaboradores em Portugal, com um portfólio de ferramentas digitais de apoio absolutamente indispensáveis nos tempos modernos. De fácil acesso e com resultados diretamente acessíveis aos utilizadores, são uma resposta a muitas necessidades dos colaboradores nos locais de trabalho. Com esta fusão, vamos conseguir oferecer um conjunto de novos serviços que serão colocados à disposição de todos os nossos clientes, mantendo o mesmo nível de qualidade que atualmente providenciamos.»