Mais de uma centena no «Fórum de Líderes»

Mais de uma centena de profissionais marcaram presença ontem, dia 22, na terceira edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human». Foi em Oeiras, no Lagoas Park Hotel, tendo o tema principal sido «Os Novos Desafios da Liderança».

Três painéis de debate («Liderar projetos e gerir pessoas no mundo digital»; «A liderança e as novas gerações no mundo do trabalho»; Responsabilidade social dos líderes e das empresas»), a intervenção inicial de José Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase Portugal, como keynote speaker, e a sessão especial sobre «líderes super-heróis (com Pedro Ramos e Anabela Chastre), marcaram o evento, que teve acompanhamento de graphic recording assegurado pela UpSideUp, de Daniel Lança Perdigão.

SLOT Recursos Humanos, Católica-Lisbon e Ticket Portugal foram os patrocinadores.

Nas intervenções estiveram representadas as seguintes instituições: Stanton Chase, Alcatel-Lucent Enterprise, Dell, Consulting House, TomTom, ATREVIA, Science4You, Super Bock Group, Bosch, Primavera BSS, YouUp – The Coaching Company, Grupo TAP Air Portugal, DHL Parcel, eSolidar, Sendys Group, Laboratório de Investimento Social e a revista «human» (editada pela Just Media).

Lançado em 2016 pela revista «human», o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações, reunindo anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo. Na primeira edição, o tema genérico foi «Imaginação, Igualdade e Empreendedorismo». Já na segunda a opção foi «O futuro do trabalho, dos negócios e das empresas».

Mais informações aqui.