Savills Aguirre Newman comercializa edifício emblemático de escritórios

A consultora imobiliária Savills Aguirre Newman foi mandatada pela NORFIN para a comercialização em regime de exclusividade do Edifício Duarte Pacheco 26, em Lisboa. Este edifício destina-se a escritórios e conta com aproximadamente 7.500 metros quadrados de área bruta total, distribuídos por 13 pisos, com 81 lugares de estacionamento dos quais 25 são exteriores.

Desde dezembro, com a desocupação do edifício pela saída da Vieira de Almeida e Associados, este ativo imobiliário passa a disponibilizar cerca de 6.000 metros quadrados, onde em cada piso as áreas variam entre 508 e 574 metros quadrados.

Trata-se de um edifício emblemático no mercado de escritórios que se distingue pelo privilégio de uma vista soberba sobre o Rio Tejo, proporcionando aos seus inquilinos segurança 24 horas, pavimentos e tetos falsos com isolamento acústico, sistema de ar condicionado centralizado, entre outros. Brevemente o edifício sofrerá uma reforma integral do seu sistema de climatização, que altera para sistema HVAC, o que resultará numa maior eficiência em termos energéticos e do conforto.

O Edifício Duarte Pacheco 26, localizado na zona CBD, é conhecido como um dos de maior prestígio na cidade de Lisboa e tem atualmente como principal inquilino a agência de publicidade BBDO, numa área superior a 1.500 metros quadrados.