Sem fios e mais rápido
Mais fácil carregar o smartphone

A nova Wireless Charging Station, da Puro, usa tecnologia Qi e permite o carregamento até duas vezes mais rápido. É possível carregar smartphones certificados Qi como Samsung, Microsoft, Motorola, Nokia, LG, iPhone 8/8 Plus e iPhone X.

Texto: Redação Human

 

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora nacional de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, acaba de lançar no nosso país a nova Wireles Charging Station, uma solução que permite carregar os smartphones sem necessitar da utilização de fios.

A nova Wireles Charging Station utiliza tecnologia Qi e permite carregar o dispositivo móvel sem a utilização de cabos através de um sistema magnético de indução. Os tempos de carregamento são até duas vezes mais rápidos quando comparados com um carregamento tradicional usando um carregador de viagem de 5V, 2A/9V, 167A ou Turbo Travel Charger.

Com um layout minimalista, disponível em modelos em branco e em preto, a nova estação de carregamento fica bem em qualquer lugar da casa ou do escritório. Possui uma base em silicone, para que o equipamento não escorregue enquanto está a carregar.

O carregamento é possível em smartphones certificados Qi, como Samsung, Microsoft, Motorola, Nokia, LG, iPhone 8/8 Plus e iPhone X.